segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O Natal já chegou

A Mãe Natal este ano cá em casa  já chegou.



A foto não faz justiça, pois ao vivo é muito mais bonito, e tem um cheirinho delicioso.

Aqui ficam o meu muito obrigado a esta Mãe Natal (que não é só uma mas 4) que para além deste prestente me trouxe muito muito mais. Há mais de um ano abriram-me as portas a um novo mundo (Coisas de Miudas) , que tem sido em muitos dias deste ultimo ano tão dificil, e com tantas perdas irremediaveis, um refugio, e o "meu" cantinho especial de paz e alegrias. Pare além disso ainda me apresentou a muitas outras MIUDAS especiais.
Convosco tenho rido muito, chorado muito, lavado a alma, enfim, fazem já parte de minha vida.

3 comentários:

  1. Ana nós é que agradecemos a tua constante e importante companhia e agradecemos a cada carinho, risada, choro, enfim, agradecemos por temos você junto a nós.
    Que o teu natal e de tua família seja repleto de luzes e paz e que o seu ano novo seja de muitas realizações e sucessos.
    Bjs

    Raquel

    ResponderEliminar

Seguidores